domingo, 4 de abril de 2010

Presente de grego.

Na última quarta-feira, 31 de março, a cidade de Simões Filho foi “premiada” pelo jornal A Tarde com uma manchete de primeira página, que dizia: “Homicídios: Simões Filho, a cidade mais violenta do estado”. Esta não é a primeira vez que o jornal citado nos “brinda com pérolas” desta natureza.

Onde estão as nossas autoridades constituídas e legitimadas pelo voto popular que não reagem da maneira devida? Sabemos que a nossa cidade não é um convento de freiras e que existe violência como em qualquer outra, porém entendemos que aqueles números citados são exagerados.

Quem foram os responsáveis pela degradação do Parque Industrial (CIA), deixando com que o mesmo se transformasse em cemitério de galpões e de área de “desova” de cadáveres “importados” de outras regiões? Com os conchavos políticos ora em andamento para as próximas eleições, a de se perguntar: as “heranças” continuarão “malditas” ou passarão a serem benditas?

Urge a necessidade de pronunciamento público por parte das nossas autoridades.
Esta matéria de primeira página do jornal, não foi para nós que aqui residimos um presente de Páscoa, e sim um “presente de grego”!

Um comentário:

  1. Professor Cristiano4 de abril de 2010 às 22:21

    Violência, insegurança pública, males que afligem a todos os simõesfilhenses. Necessitamos de medidas urgentes para amenizar esta situação.

    ResponderExcluir