domingo, 28 de março de 2010

Noite de gala.

Na noite de sábado, dia 27 último, no salão de eventos do edifício Multicenter Simões Filho, no centro de nossa cidade, aconteceu à solenidade de entrega do Prêmio Excelência News a 72 empresas do comércio de nosso município e que melhor se destacaram no ano de 2009. Este evento teve a iniciativa da agência de publicidade Visual News que tem a frente o radialista Sérgio Ferreira.

A apresentação da cerimônia esteve a cargo do empresário de comunicação e radialista Jairo Mascarenhas e do mestre do cerimonial da prefeitura municipal Alex Passos. A entrega dos prêmios aos melhores foi feita pelas jovens Suzana Queiroz e Priscila Graziele. Se fizeram presentes o ilustríssimo senhor prefeito Dr. Eduardo Alencar, acompanhado da primeira dama Srª. Marta, além de diversos secretários municipais e vereadores.

Compareceram também representantes da imprensa baiana, jornalistas da TV Aratu, TVE, entre outros profissionais do ramo.

Sérgio e sua equipe estão de parabéns, pois a nossa cidade já de há muito necessitava de eventos desta magnitude, que faz com que os nossos comerciantes cada vez mais procurem se esmerar para bem servir a sua clientela que é a razão da sobrevivência de todos.

Podemos afirmar que foi realmente uma noite de gala.

Um comentário:

  1. Estivemos juntos no evento e apreciamos e parabenizamos também juntos o evento. Simões Filho cresce e deve crescer ordenada e planejada. Parabenizo Jairo e Sérgio pela iniciativa. E sugiro que, apesar de ser um prêmio empresarial, deveria ser entregue um prêmio especial para a escola pública de destaque e o professor destaque do ensino público da cidade. Afinal, é pelos bancos das escolas, e na sua maioria as escolas da cidade, que passaram a maior parte dos empresarios agraciados.

    ResponderExcluir