sábado, 13 de março de 2010

Abrindo os trabalhos.

É com satisfação que apresento para vocês o meu blog oficial. Dia muito particular para dar início aos trabalhos neste espaço. O Treze de Março confirma-se como um dia especial para mim e para todos que gostam do Louro Assis (e desculpe a pretensão, são muitos!!!). Hoje é dia do meu aniversário. “Setenta e muitos” carnavais, primaveras, verões, e tudo mais...

O blog é de minha autoria, mas, como ninguém faz nada sozinho, preciso das idéias de todos e suas interações comentando e divulgando este espaço que é meu por autoria, porém, coletivo na proposta de participação e discussão.

Até mais.

9 comentários:

  1. Isso aí meu velhinho!!! Já tava na hora do senhor propagar toda essa experiência e "visão além do alcance" que o senhor tem!!! Siga firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu Avô por mais uma ano de vida!
    Muita paz, saúde e felicidades;

    Que vc continue lutando pelo desenvolvimento de nossa cidade, e que neste espaço vc venha a abordar muitos assuntos que enalteça a mesma.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. É meu Avô, como sempre o Sr. segue inovando, e proporciona ao povo simõesfilhense mais uma forma da gente debater sobre os diversos assuntos da nossa cidade, e claro que aprendendo com as suas idéias.

    Valeu, Vovô

    ResponderExcluir
  4. Meu sogro, seu histórico já sinaliza o quanto é engajado com as lutas socias. Feliz de todos que estão a sua volta, inclusive eu, compartilhando com suas ideias. Agora, você está conectado com o mundo, a sabedoria desse Castrosimõesfilhense está sendo repartida com todos. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vovô LOURO
    Dê uma festa...
    é o seu aniversário...
    Tire os seus sonhos de
    dentro do armário...
    Repare como o tempo faz mágica...
    Pense nos velhos tempos...
    e vire uma página da vida...
    Hoje é o seu dia, tome alegria...
    Brinque à vontade,
    o que vale é felicidade...
    E comemore a maravilha
    de ser alguém especial...
    você,uma pessoa única ,
    maravilhosa,sem igual !

    Tenha um Felicíssimo Aniversário !
    Adrielle,Cristiane,Hubert da Alemanha

    ResponderExcluir
  6. Querido Professor - "Orgulho da Eficiência" - Luz dos meus olhos...que me desculpe a nossa virginia..que por sinal estar atrás de um Homem exemplo e orgulho para nossa Entidade ADESF -Associação de Deficiencia de Simões Filho(isso sim é parceiro comum, sempre tem uma Mulher Sem Barreiras na frente de um Homem Sem Obstáculos "LOURO"mas é de Assis).
    Que Orgulho, Homem! Você é Arretado!
    ESSE BLOG deve ser seguido e lido por todos,pois tenham certeza que é história viva de conhecimento,onde teremos oportunidade de vivenciar e aprender mudanças,sejam elas físicas, espirituais,arquitetonicas,politicas públicas,sociais...enfim temos de reconhecer onde estão nossos acertos e defeitos para assim melhorá-los com exemplo de franqueza para melhor...vamos juntos com você meu professor e motivo de ainda estar a frente da instituição ADESF.

    ResponderExcluir
  7. DO mestre Mário Quintana para Nosso mestre simoesfilhense...:Mestre Louro ASSIS "Eficiente"
    DEFICIÊNCIAS
    'Deficiente' é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
    'Louco' é quem não procura ser feliz com o que possui.
    'Cego' é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
    'Surdo' é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
    'Mudo' é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
    'Paralítico' é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
    'Diabético' é quem não consegue ser doce.
    'Anão' é quem não sabe deixar o amor crescer.
    E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
    ' A amizade é um amor que nunca morre.'
    Obrigado por ser nosso exemplo e creia "Tudo Passa,menos um Amor sem Barreiras"
    ADESF
    Fundadora Maria Luiza (Sua fã)

    ResponderExcluir
  8. Querido professor:
    Vamos trablhar...Você poderia falar sobre essas duas modalidades Aposentadoria APROVAÇÃO DA PLP.277 / 2005 Projeto Lei Regulamentar que concederá aos
    Trabalhadores com Deficiência Física (PNE), Aposentadoria Tempo Contribuição
    Sob Regime da Previdência Social, sendo: 25, 27 e 28 anos de Contribuição.
    e do Beneficio LOAS...se acha correto e necessário aqui no Blog, pois ontem ao iniciar minha aposentaria,pois sobre funcionária e contribuinte verifique a lei aprovada,mas com dificuldade estou.bjao até breve.

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Louro, adorei a sua iniciativa. Aproveito para enfatizar o carinho e a amizade que tenho por você e sua família que teve início na convivência com Débora Assis, sua filha, minha amiga e irmã. Mesmo morando em Aracaju atualmente, não esqueço os momentos vividos, foram muitos, de conversas sobre os mais variados temas, nossas caminhadas e participações nos eventos e na política de Simões Filho. Nosso desejo no desenvolvimento da cidade e melhoria para todos.
    E isso aí Louro vou continuar te seguindo...
    Beijos,
    Lara

    ResponderExcluir