domingo, 15 de maio de 2011

Pérolas na política.

POLÍTICA COM VATAPÁ: Novos Tempos.

Sexta da semana passada, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, encontrou Marcelo Nilo, presidente da Assembleia, antigo companheiro dos tempos em que os dois faziam oposição ao carlismo. Mário comenta:
- Quem diria, Marcelo, que um dia nos encontraríamos assim, você presidente da Assembleia e eu ministro...
- Pois é, Mário. Pedro Alcântara, que era líder do governo César Borges, hoje é sub-secretário de Relações Institucionais. Edmon Lucas, deputado da base carlista, hoje é chefe de gabinete de Jaques Wagner, um governador do PT. Otto Alencar, um líder de proa do carlismo, hoje é o vice desse mesmo governador. Mas, meu caro Mário, o incrível mesmo é Reinaldo Braga como líder da oposição. Aí não dá para acreditar, amigo.
*Deputado desde 1983, com sete mandatos, Reinaldo Braga (PR) já viu passar dez governantes pelo Palácio de Ondina. Apoiou todos, incluso Wagner, no primeiro mandato.
*Extraído do Jornal A Tarde

O texto acima, transcrito da coluna Tempo Presente, do Jornal A Tarde, confirma a máxima de que “política é igual à nuvem, muda de posição a todo instante”.

Só aqueles ditos cabeças pensantes de Simões Filho têm uma visão diferente. Existem pessoas em nossa cidade que se consideram grandes líderes, mas não são capazes de aglutinar forças para debater um projeto conjunto, de credibilidade que possa empolgar os eleitores.

É preciso estarmos sempre afirmando que SIMÕES FILHO É A CIDADE NOSSA DE CADA DIA.

*Digitado por Kleyton Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário