segunda-feira, 16 de maio de 2011

Democracia plena é bem estar para todos.


É comum escutarmos algumas pessoas (eleitores) usarem expressões do tipo: “não voto mais em ninguém”, “este prefeito que está aí até agora não fez nada”, “os vereadores só se preocupam em botar o dinheiro no bolso”, entre outras. Sempre que ouço alguém falar perto de mim, digo que não concordo, e pergunto: o que você está fazendo para que seja diferente?

No meu entendimento, é preciso ter cuidado com as generalizações, pois em qualquer seguimento da sociedade existem aqueles que são relapsos, mas por outro lado tem outros que são sérios e comprometidos com o seu mister.

A rádio Simões Filho FM transmite a seção da câmara de vereadores todas as terças-feiras, das 19:00 às 22:00 horas.

Através deste mesmo veículo de comunicação, conclamamos também o povo a comparecer a câmara para assistirem pessoalmente as seções, exercendo sua cidadania.

Os vereadores, escutando o chamamento, tiveram a iniciativa de colocar outdoors na cidade convocando os munícipes a participarem das seções daquela casa legislativa.

Parabenizamos os nobres edis pela postura democrática, pois só teremos uma democracia plena com a participação de todos.

A democracia é uma planta que precisa ser regada com bastante cuidado para que seus frutos sejam colhidos e bem distribuídos para promover o bem estar de toda a sociedade.

Até breve!
*Digitado por Kleyton Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário