quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Eu, Lourival Assis, residente nesta querida cidade de Simões Filho há 39 anos, a rua Rio São Francisco, 81, tenho dito e continuo afirmando que o meu posicionamento político na cidade é de independência não estando atrelado em nenhum grupo político da situação ou da oposição, para que eu tenha a liberdade de elogiar ou criticar este ou aquele grupo, quando assim eu entender necessário. Outrossim, quero afirmar que as minhas observações e/ou pontos de vista não significa que estou querendo ser o dono da verdade, pois entendo que o único dono da verdade é Aquele que criou este planeta onde vivemos.

Infelizmente, em nossa cidade existem políticos de mandato que proferem discursos sem antes consultar sua agremiação partidária e logo depois é obrigado a engolir o discurso anterior e mudar sua postura obedecendo a diretrizes superiores.

O site de notícias BAHIA NOTÍCIAS nesta quinta feira, dia 18, postou a matéria abaixo:

"CAMAÇARI: OBRA IRÁ TORNAR PÓLO MAIS COMPETITIVO
A ordem de serviço para a construção do anel ferroviário de Camaçari será assinada na próxima segunda-feira (22), em evento a ser realizado no próprio município, com a presença do ministro dos Transportes Paulo César Passos, do governador Jaques Wagner e do prefeito Luiz Caetano. A obra deve melhorar o sistema operacional do transporte ferroviário entre o Pólo Industrial de Camaçari e o Porto de Aratu. De acordo com Mauro Pereira, superintendente Geral do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), a parceria da prefeitura municipal com os governos estadual e federal foi determinante para tornar o projeto possível. “Hoje, vemos esse projeto se transformar em realidade graças ao esforço e o trabalho realizado pelo prefeito Luiz Caetano, ao qual agradecemos e parabenizamos por ter transformado o transporte ferroviário em uma grande oportunidade para o Pólo Industrial”, afirmou. Com a construção do anel ferroviário, que tem previsão de um ano e meio para ser entregue, o percurso passará de 52 km para 23 km, o que representa uma redução de 29 km no trajeto."

Será que depois da ordem de serviço assinada pelos caciques citados na matéria do BN, algum petista simõesfilhense ainda se posicionará contra a obra? Acredito que não, pois “manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

Até breve.
*Digitado por Kleyton Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário