segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estamos de volta com as eleições 2010.

Atenção companheiros e companheiras.

Amigos e amigas, convergentes e divergentes, após alguns dias de recesso, estou aqui de volta, em um momento que considero bastante importante, por estarmos em plena campanha eleitoral para as eleições gerais de 3 de outubro. Sabemos que iremos eleger o presidente da república, 27 governadores, 2 senadores por Estado, e deputados estaduais e federais em todo país.

Na Bahia, estaremos elegendo 63 representantes para a Assembléia Legislativa e 39 deputados federais. Esta é a oportunidade que temos para fazer bastante reflexão sobre quem nós vamos escolher para depositar o nosso voto de confiança durante quatro anos, pois o que irá acontecer ou não acontecer é de nossa responsabilidade.

Aqui em Simões Filho, alguns segmentos têm se preocupado em eleger para deputado estadual um ou dois representantes legítimos da Cidade, mas infelizmente pelo que está sendo posto, algumas pessoas ditas liderança não estão interessadas que isto aconteça.

Será que vamos ficar eternamente colocando alienígenas no poder?
Até breve!

Aproveitando a oportunidade, conforme o texto acima, entendo ser pertinente a transcrição desta nota do Jornal A Tarde, publicada no dia 18 de julho.

POLÍTICA COM VATAPÁ: Criando Problema

Alceu Barros, hoje prefeito de Pedrão, estava desempregado e resolveu procurar o amigo Osório Vilas Boas, então presidente da Câmara de Salvador. Foi recebido com festa:
-Grande Alceu!... A que devo a honra?
- à necessidade, Osório. Infelizmente. Estou desempregado e como você disse que qualquer coisa que eu precisasse lhe procurasse, vim lhe ver.
- Ora, Alceu. Um homem do seu quilate moral e da sua competência profissional (é contador) não pode ficar assim. Se considere um ex-desempregado. Amanhã pode abrir o Diário Oficial e confira.
Dia seguinte Alceu correu ao D.O., estava lá o decreto nomeando-o assessor especial da presidência. Procurou Osório.
- Osório, vim aqui por dois motivos. Lhe dizer muito obrigado e também saber onde é que vou trabalhar.
E Osório:
- Oh, Alceu... Eu já atendi seu pedido, agora atenda o meu. Não me crie problemas!...

Será que pérola deste quilate acontece em Simões Filho? É preciso ficarmos de olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário